29.7.09

Eu simplesmente amo !! E simplismente pra sempre !!

2 comentários:

  1. Para você e para todos os que amam para sempre, este poema de Fernando Pessoa:

    O amor, quando se revela,
    Não se sabe revelar.
    Sabe bem olhar p'ra ela,
    Mas não lhe sabe falar.

    Quem quer dizer o que sente
    Não sabe o que há de dizer.
    Fala: parece que mente
    Cala: parece esquecer

    Ah, mas se ela adivinhasse,
    Se pudesse ouvir o olhar,
    E se um olhar lhe bastasse
    Pra saber que a estão a amar!

    Mas quem sente muito, cala;
    Quem quer dizer quanto sente
    Fica sem alma nem fala,
    Fica só, inteiramente!

    Mas se isto puder contar-lhe
    O que não lhe ouso contar,
    Já não terei que falar-lhe
    Porque lhe estou a falar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Giulia! Que nome lindo você tem, rsrsrs!! Pois é, sou mãe de duas lindas meninas! Giulia (2 anos) e Luisa (9 meses). Realmente ser mãe é uma experiência fascinante e confesso que quanto eu tinha sua idade também sonhava em ser. Mas só fui ser mãe aos 26 anos. É muito lindo ver bebês, brincar com eles, mas a responsabilidade é maior ainda. Hoje tenho minha família estabilizada. Eu e meu esposo trabalhamos, temos uma boa renda pra poder criar e cuidar das meninas. Isso é o mais importante. E você tem que encontrar a pessoa certa pois um bom PAI é sinônimo de família feliz e unida!!! Pode comentar no blog da minha pequena..."ela" adora comentários, hehehe!!! Tudo de bom pra vc!!! Bjosss

    ResponderExcluir