19.7.09


Do que eu preciso para ser feliz ?

A minha felicidade eu encontro nos melhores momentos do meu dia. Quando eu acordo agradeço a Deus pela minha existência e porque eu acordei. Quando arrumo minhas coisas. Quando vou para o colégio e me deparo com a realidade dos meus amigos e vejo que temos mais em comum do que pensamos !
Quando converso com a pessoa mais importante e que me completa.
Além de onde eu encontro a minha felicidade, existe um lugar onde reina a paz e a harmonia de uma família. A minha casa! Lá estão as pessoas que me cobram, que me ajudam, que me mostram que viver é bom, mas é muito dificíl quando não se tem apoio. E hoje, com tudo o que eu já presenciei eu posso dizer que, onde eu encontro o maior apoio possível e o maior amor possível é na minha casa! ( Nunca se esqueça das tuas origens, elas farão muita falta. ) E afirmo também com toda certeza que há um amor muito maior antes da família, antes dos amigos, antes dos namoros que é Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário